Menu

A+ A A-

Quem Somos

A empresa José Oliveira Abreu – Construção Civil Lda. atua no sector da Construção Civil e Obras Públicas, inscrita no INCI com o Alvará nº. 42302.

Fundada em 4 de Junho de 2001, possui na sua história uma estrutura familiar apoiada num crescimento regular e sustentado, tendo estabelecido desde a sua criação como objetivo principal a qualidade da sua construção, cimentada para isso em profissionais qualificados e responsáveis.

Ao longo dos anos, foram inúmeras as entidades públicas e privadas para as quais a nossa empresa foi preferida, sendo hoje em dia reconhecida pela sua experiência, responsabilidade, capacidade técnica, cumprimento de prazos, assim como pela inovação.

No presente, continuamos com o objetivo de  ultrapassar as expectativas dos nossos clientes, investindo em pessoal especializado e competente para o servir melhor.

Detemos uma vasta equipa de profissionais que alcança as várias áreas do sector da construção.

A excelência do trabalho, o constante acompanhamento da mudança de mercado, a preocupação pela sustentabilidade ambiental e social,  o empenho para corresponder a todas as expectativas dos nossos clientes, têm dado a esta  empresa um motivo de orgulho, num mercado que reconhece e dá o devido lugar de destaque que esta empresa hoje ocupa.

 

                                                                                                                                                                                José Oliveira Abreu